Bouganville mineiro
Adoro essa flor. Ela parece ser feita de papel seda e tem as cores mais lindas que podem existir. Este fim de semana vi muitas delas.
Sorte a minha que não era permitido fotografar dentro de nenhuma igreja ou museu de Ouro Preto. Se não fosse isso, não teria tantos desenhos quanto agora. É como disse o guarda da antiga Escola de Minas, enquanto eu estava pegando minhas coisas no guarda volume com o caderno aberto: "Isso ai é melhó que foto, viu moça!". Sempre quis desenhar em paz coisas bonitas e desta vez eu consegui. Vencendo os olhares curiosos dos outros que passavam por mim, consegui desenhar um esqueleto de bicho, rococós, anjos, arquitetura, escultura, paisagens e outras besteiras.
Consegui finalmente fazer mais de 4 páginas de desenho enquanto estava fora do Rio, fazendo com que meu sketchbook se torne finalmente um caderno de viagens.
Agora eu preciso de um scanner!
3 comentários:
foto hd!
Ah, eu até tirei foto, mas n é a mesma coisa... Só em último caso.
Poxa, Ju, inveja total! rsrs Eu ti sempre pensando: preciso desenhar mais! só que nunca faço nada, embora leve pra cima e pra baixo o sketchbook que comprei teu no Ilha passado... rsrs
Postar um comentário