20 de outubro de 2010

Fuga para Saquarema


é assim que eu acho que os micos se sentem por dentro 
quando meu tio vai para lá alimentá-los

Bad monkey, pica-pau, luminária e aquisição da loja de $1,75 de Bacaxá

Flor que no NE chamam de núvem e pica-pau na casinha

cachorro pulguento da praça

bebê na praça no treinamento pros primeiros passos
1º com medo e depois feliz de ter conseguido

Este fim de semana passado fugi para Saquarema para conseguir ler os textos para o projeto final. Posso dizer que, entre muitas distrações, a missão foi cumprida.


4 comentários:

Unknown disse...

Ohh curti um monte o desenho do dog e do macaco.

Bárbara Boneca disse...

Os macaquinhos me deixaram feliz!

Juliana Montenegro disse...

Eu estou feliz que nem os macaquinhos com as bananas com os comentários de vcs!

Unknown disse...

os macacos tão lindos! me apaixonei pela criancinha aprendendo a andar!