10 de junho de 2010

inverno carioca

desculpem a qualidade da foto, mas meu celular acha que é uma Lomo! hehe 

O inverno carioca é uma atração à parte da cidade. As pessoas não estão acostumadas a sentir frio e não sabem como se comportar durante esta época do ano.


Interpreto as tendências cariocas como um surto de Não pude viajar no frio pra um lugar que nevasse, mas preciso usar meus casacos. Na Zona Sul é mais comum encontrar o naipe acima ilustrado: da cintura pra cima um frio glacial, da cintura pra baixo estilo praiano. 
Equilibrando muito mal o frio das extremidades, ainda tem umas pessoas que usam luvas, mas ao mesmo tempo calçam chinelo, esquecendo de aquecer os pobres pés... 


Fora isso, as pessoas não costumam lavar as roupas de inverno e andam por ai fedendo a poeira. No cinema é a pior coisa do mundo! Você é obrigado a sentar do lado de pessoas que fedem a mofo guardado... Muito desagradavel. Alergia na certa!

6 comentários:

Sully disse...

Essa semana mesmo vi umas meninas na faculdade de blusa de alcinha e cachecol. O povo não tem noção mesmo.

Bom é que a gente vai poder usar todas as nossas roupas de frio em curitiba! uhuuu!

Juliana Montenegro disse...

Ai, nem me fale! Vai faltar roupa de inverno!

Felipe Vellozo disse...

Fofo isso hein Ju!

Sobre Curitiba, as barracas iglu farão jus ao nome...

gabi vallu disse...

ah me deixa usar meu cachecois vai.. hehe pelo menos em curitiba vo poder usar casacao sobretudo, cachecol, varias camadas d leggings e meia calca, calca, meiao, bota,.. bm vindos a vida de cebola.."B

Juliana Montenegro disse...

ahahahhaah! gabi, se aqui vc já sente esse frio todo aqui, em curitiba vc vai se transformar num novelo de lã, uma bolinha de tecido!

fabrício e silva disse...

eu vou usar camiseta e havaiana, mas como vai ta frio, eu vou por uma cueca... not