4 de maio de 2014

da série presentes especiais


Meu aniversário de 2013 foi estranho. Faltou uma pessoa e foi como se faltasse um pedaço.
Apesar disso, como tenho a sorte de estar cercada de pessoas queridas e especiais, o pedacinho foi sendo preenchido.

Não sou muito de esperar por presente (fico mais tensa sobre o que decidir de comemoração e acabo não decidindo nada... a cerveja na Praça São Salvador foi que salvou), mas esse ano duas pessoas se superaram! Me senti a pessoa mais querida do mundo!

Minha irmã me deu as xicrinhas mais fofas que eu poderia querer! São do studio PiP de Amsterdam, que vende lá na BESI. Só amor! Já saiu até no jornal de tão lindas.
Toda vez que vou tomar café, minha manhã se enche de alegria com esta coisinha fofa e delicada. E o dia a dia fica muito mais feliz e colorido!

O outro presente foi da Isadora, que de tanto me ver abrir e fechar o site da Kate Spade e chorar a cada newsletter recebida, resolveu dar um fim nisso tudo :P e me deu um brinco lindo de morrer da coleção Art Déco. Abro um sorriso no canto da boca sempre que o pego para usar.

Vocês me fizeram sentir muito especial!
Obrigada.


Nenhum comentário: