27 de agosto de 2010

$1,99

Tesoura estampada, classica escova-espelhinho de bolsa e chaveiro de chave inglesa

Amo lojinhas de $1,99! Sempre dou uma passada para ver as novidades! 
Não me importo quando o preço dos produtos é mais de $1,99, contanto que eles sejam menos de $10,00...

Das minhas aquisições não sei qual é a minha preferida. Achei muito legal os chaveiros de ferramentas. Comprei este pq era uma chave (turutsss) e pq, dos que tinham na loja, era o único que poderia ser funcional (a serra n cortaria nada, o machado muito menos, a chave de fenda era grossa demais e por ai vai). 
AMEI a minha tesoura! Tinha visto num site ferramentas estampadas, mas eram caríííííííííssimas! Essa foi $5,95! Uma pechincha.

2 comentários:

Unknown disse...

eu nunca quis uma tesoura estampada, mas agora eu tb quero :/

Sully disse...

eu tb!