1 de dezembro de 2014

Ronaldo Fraga

No dia 06 de Novembro, pouco antes de sair para o Lançamento do livro "Tipografia Vernacular" e rever pessoas queridas na Semana de Design da PUC, resolvi dar uma pesquisada nas últimas novidades que estavam rolando no São Paulo Fashion Week naquela semana.

Eis que me apaixonei novamente pelo estilista Ronaldo Fraga, que apresentou a incrível coleção "Cidade Sonâbula", questionando a verticalização cega dos grandes centros urbanos. Ronaldo é para mim um dos estilistas mais conscientes que temos (além de incrível e super criativo). Admiro muito o modo com que ele se renova (e inova) a cada tema/coleção e como transmite visualmente sua mensagem seja ela qual for. 






Ronaldo me inspira e emociona!
Tomada pelo drama e pelo vermelho tão forte e impactante do desfile, fiz com todo o carinho uma ilustração/caricatura sua, representando-o tal qual a sua criação.


E hoje, assim do nada, recebo uma mágica notificação do Instagram informando que o Ronaldo Fraga agora sabia da minha existência! Transbordei de alegria e emoção quando vi que ele compartilhou o desenho em seu perfil do Instagram :D

Felicidade que não cabe no peito!


Nenhum comentário: