13 de fevereiro de 2008

o bom e velho Saara



Tinha me esquecido desta bela façanha do blogger: não ter limites de postagem. Tudo bem que em breve eu vou ficar bem mais relapsa, mas hoje me deu vontade de escrever mais e colocar um desenho já.

Hoje foi dia de matrícula e dia do aniversário do Mestre (que no domingo me renderá desenhos da floresta da tijuca). Além disso foi dia de uruguaiana. Comprei a linha e o pano dai ó...linha esta, mas fluorescente do mundo. Começei a fazer o squetbook pra aula de modelo vivo...fiz até a cola de goma arábica, que achei que não fosse usar nunca mais...agora ela está descansando na geladeira.
Enfim...voltei hj só pra botar desenho.


2 comentários:

fabrício e silva disse...

saara é careiro cara eu gestei muta grana la ontem! tem q achar o fornecedor deles!

Transtorned Comics disse...

caraio menina! ondé q tu aprendeu a pintá assim??? num foi na facul!! hehe! beju!